Artigos

20140516-111256.jpg

Quem recebe uma Cura?

Por falar nisso, o que acontece quando um paciente deixa de receber a cura que ele ou ela esperava?
Houve um tempo em que me culpava pelo que inicialmente eu percebia como falhas. Por fim tive que aceitar que eu não sou o responsável pela falta de uma cura clara e específica, assim como não sou o responsável pela cura que tenha um êxito espetacular. Então, o que significa que uma sessão de cura não tenha os resultados previstos?.
O problema não está na cura, mas na expectativa. Costumava dizer que nem todos tem uma cura. Já não creio nisso. Agora creio que todos recebem uma cura, ainda que não seja necessariamente a que esperavam ter.
Ao reconhecer que a “cura” significa reconectar com a perfeição do universo, nos damos conta de que o Universo sabe o que temos que receber e o que vamos ganhar como consequência disso. A questão é que: o que necessitamos nem sempre pode corresponder com o que esperamos, ou pensamos, queremos, ou achamos que precisamos.
Assim como os curadores devem aceitar seu papel como condutores (que transportam estas frequências), os pacientes devem aceitar seu papel como receptores. O trabalho do paciente consiste simplesmente em estar disponível para estas energias de cura e aceitar o que aconteça. E algo vai acontecer, imediatamente ou em um tempo que não pode ser determinado. Pode ser uma surpresa.”
Porquê algumas pessoas se curam e outras não?
Que fatores determinam estes diferentes resultados?
Essa é uma das grandes perguntas da VIDA.
Algumas pessoas utilizam a doença para obter algo, e outras simplesmente deixam-na partir. Na melhor das hipóteses, utilizamos a doença para aprender algum tipo de lição de vida ou para ensinar essa lição aos outros.
Através deste trabalho, muitas pessoas têm relatado melhorias, incluindo de paralisia cerebral, no entanto, nem todos os que têm paralisia cerebral recebem a mesma cura.
Tal como na medicina, nada é 100% garantido.
Um tratamento pode funcionar para uma pessoa e não funcionar para outra.
Três pessoas podem chegar com os mesmos sintomas e com o mesmo diagnóstico a uma sessão de Cura Reconectiva e provavelmente recebem três resultados diferentes.
Parece depender do que cada pessoa necessita num determinado momento e nesta vida, não podemos entender, porque, não entendemos a inteligência divina.
Então, o nosso papel enquanto praticantes/profissionais da Cura Reconectiva é o de abrir portas.
O papel da pessoa que a recebe é simplesmente ter a coragem de entrar por essa porta.
Abrimos a porta da mesma forma a todas as pessoas.
Não estamos aqui para entender, o amor ou o universo, estamos aqui simplesmente para deixar que essa inteligência atue e faça o que tem que fazer.
ERIC PEARL
por Dr. Eric Pearl – 09 de junho de 2011 (Fonte)

2 pensamentos sobre “Artigos

    • Olá, boa noite!
      Acreditamos, nós os facilitadores de Cura Reconectiva que quando estamos a trabalhar com um cliente se dão curas ao nível físico, emocional, espiritual e mental. Aferir a qualidade da Cura em alguns casos é bastante fácil: por exemplo a cura de um cancro. Outro exemplo: conseguir que uma mulher de 47 anos, a quem a medicina tradicional diz apenas haver um tratamento experimental no mundo para o caso dela e que se este tratamento não resultar a esperança de vida é na ordem dos seis meses se tudo correr bem, se ria, dê gargalhadas, consiga apreciar a vida coisa que desde há anos não o conseguia fazer…. Está mulher está curada?! Depende do ponto de vista. E qual o valor que um paciente que tem uma cura de cancro devia pagar?! O que seria justo?! Que uma pessoa que não consegue abrir uma mão passe a abri-la, que uma senhora de 84 anos que não dormia e tinha dores fortíssimas num joelho passe a dormir e o joelho fique normal…. Etc… Etc… Não temos respostas para estas perguntas, não há uma resposta certa. O que sei, o que a minha curta e maravilhosa experiência como Facilitadora da Cura Reconectiva e da Reconexao me diz é que sim, há sempre uma cura. Pode ser a que o cliente esperava, pode ser ainda maior ou pode ser outra que nem se nota. As Sessões têm um valor. Nos os facilitadores seguimos orientações mundiais, pelo menos eu sigo, relativamente aos preços. E só quem se quiser entregar a esta experiência o faz…. É apenas uma escolha, como tantas outras que fazemos na vida…
      Muito obrigada pela sua questão.
      Boa noite

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s