“Na Interacção Com os Outros Encontramo-nos a Nós Próprios”

 

“Estamos aqui para vos amparar neste lugar onde se encontram. Sentimos que a vossa energia ajuda os que vos rodeiam. Pediram-vos que estivessem presentes nas vossas vidas. Estão aqui pela vossa necessidade de estenderem a mão. A vossa vida ajudará a colmatar coisas que estavam por resolver neste espaço.
Queremos saber das vossas necessidades. A vossa vida já aqui esteve, inúmeras vezes. Estão aqui porque a vossa energia vos aproxima. A vossa vida faz parte de uma esfera de influência bem maior do que pensam. Chega-vos num plano diferente e ser-vos-á revelado à medida que progridem.
A vossa energia nasce de uma força vital maior que vos permeia.
Os vossos pensamentos são manifestações dessa energia. Guiar-vos-ão ao instinto, que é a soma total das vossas vivências. É a enciclopédia da humanidade. Basta compreenderem isto para tudo se tornar claro.
Basta estenderem a mão aos outros para que compreendam.
A vossa missão cumpre-se através da interacção e não do isolamento.
A vossa definição de vida reside na capacidade de a abrirem aos outros. É isto que enaltece a vossa alma.
Hoje conseguem apenas ver uma pequena fracção da vossa grandiosidade. Para atingirem a plenitude é preciso compreenderem que a harmonia que pontua o vosso ritmo é fruto da capacidade de se auto-harmonizarem em absoluto. Têm de conectar-se com Aquilo-que-É na vossa vida, na vida maior.…”

Palavras de Salomão – Como Reconectar A Sua Vida
Capítulo 15